Dezembro, 2024
10DEZ16:0316:03Natal no coração
Detalhes do Evento
No âmbito da Unidade Letiva Advento e Natal, os alunos de EMRC do 5 ano da EBSA elaboraram pratos alusivos ao Natal, recriando o Nascimento
more
Detalhes do Evento
No âmbito da Unidade Letiva Advento e Natal, os alunos de EMRC do 5 ano da EBSA elaboraram pratos alusivos ao Natal, recriando o Nascimento
de Jesus com beleza, ternura e criatividade. Elaboram, também, pratos decorativos com símbolos alusivos ao Advento e Natal. Descobriram que o Advento é um tempo para preparar o Natal e que este último é uma festa religiosa cristã que é celebrada no mundo inteiro com muitas manifestações culturais diversificadas, mas que convergem no valor da fraternidade tão urgente nos dias atuais.
O Natal está imbuído de valores como a partilha, a abertura aos outros, a família, o perdão e a paz. É, por isso, um tempo único para guardamos no coração e o vivermos em cada dia.
A todos desejamos um feliz Natal!
Alunos de EMRC do 5 ano da EBSA e professora Carla Oliveira
Horas
(Terça-Feira) 16:03 - 16:03